Sergio Moro deixa o governo Bolsonaro


Moro renunciou, acusou Bolsonaro de vários atos, Bolsonaro se defendeu num discurso maluco e todos estamos confusos. O estado é uma massiva máquina de poder. Quanto maior for, mais atrairá quem quer poder. Quanto mais você estiver disposto a mentir, usar a máquina para benefício próprio, distorcer, polarizar, enganar e comprar votos, maior será sua vantagem em cima dos seus concorrentes. E quanto maior o estado, maior a capacidade dos piores elementos da sociedade de usa-lo para isso. O ex-juiz da Lava-Jato fez o pedido após o presidente Jair Bolsonaro decidir exonerar o delegado Maurício Valeixo do cargo de diretor-geral Polícia Federal. Sérgio Moro ter saído do cargo só comprovam duas coisas: a primeira é que a corrupção a qual ele lutou era verdadeira e a segunda é que existe corrupção no governo atual.

Logo no começo das eleições, eu já tinha um receio de uma criação de militância de direita. Quem é de direita não quer saber de militância, ele quer saber do seu trabalho, da sua família, da sua vida e que a política fique mais longe possível. Até o próprio Olavo dizia nos TrueOutspeak que queria uma direita consciente, que não era para começar pela política e sim pela base e pelos estudos. E, de repente começou a defender formação de uma militância.  Agora imagina como estão às pessoas, que lutaram pra eleger Bolsonaro. Que brigaram com amigos, que deixaram de falar com parentes. Que tinha a esperança de um país sem corrupção. Que depositaram toda a sua confiança em uma pessoa, eu não me arrependo do voto, porque do outro lado tínhamos Haddad. Mas com certeza, a decepção foi grande.


A saída do Moro era apenas uma questão de tempo, era óbvio que a partir do momento em que o Presidente começou a manipular acordos para livrar seu filho corrupto da justiça, ficou evidente que o Moro seria sacrificado. A verdade é que o Bolsonaro quer politicar apenas por poder e proteção a sua família, não existe política para o povo, era óbvio que isso aconteceria. Até que enfim, a verdade verdadeira está vindo a tona. Como é que é mesmo?" CONHECEREIS A VERDADE E VERDADE VOS LIBERTARÁ"  e tem mais verdades ainda, nesse mundo de mentiras.  Estamos perdendo o melhor ministro, e o gado fica culpando a Betina, a Empiricus, o Antagonista, todo mundo, mas não conseguem aceitar que o presidente se vendeu pro centrão corrupto.

Moro está completamento assertivo ao deixar o cargo de ministro, se no seu próprio regime existir interferência política, jamais existirá total autonomia para preservar suas atribuições. Compartilhar esclarecimentos sobre investigações é INCORRETO já que o próprio executivo pode estar sendo investigado. Moro caiu, mas caiu atirando.  O próximo será Paulo Guedes que tem uma visão oposta ao histórico do Jair Bolsonaro, este foi apenas convencido por uma agenda liberal que nunca entendeu bem. Posicionamentos sensatos se tornaram tão escassos nesse país. Esses gados do bolsonaro estão ficando igual petistas e outros fanáticos políticos. O Brasileiro é carente de um líder honesto. A consequência disso é a busca excessiva por qualquer um que se diz, mas não prova, ser honesto e fiel e no final o Brasil vai de Getúlio em Getúlio.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!
Se quiser fazer contato por e-mail, medeirostravel99@gmail.com
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre!