Brasileiro médio é extremamente ignorante e, por consequência, facilmente manipulável.Quando chega nessas horas de crise essa ignorância é extrapolada a níveis absurdos. Realmente, fico sem saber o que pensar tanta é a irresponsabilidade e incompetência narrada do que se passa no Brasil, quanto veneno, quanta desinformação, quanta ignorância, que por lá há, na actualidade com a "Internet" à distância de um dedo, até da pena. Eu nunca acreditei que o Brasil seria um país de se admirar, não sou pessimista, sempre fui realista. O maior problema desse país é o povo, em sua maioria tem preguiça de pensar, buscar conhecimento verdadeiro e ser mais empático. O povo brasileiro precisa evoluir muito para o Brasil melhorar, desculpa mas não vejo essa possibilidade. Enquanto o povo ficar idolatrando seus funcionários e ter indignação seletiva de acordo com ideologias ignorando evidências e fatos, continuaremos na merda.
Brasil: um país de 3º Mundo que caminha a passos largos para o 4º Mundo. O que está acontecendo com o país do Machado de Assis, da Conceição Evaristo, de Castro Alves, de Carlos Drummond de Andrade, de Luiz Gonzaga, de Tom Jobim, do Tim Maia, do Renato Russo, do Cazuza. O país da biodiversidade, da Amazônia, a nação "GIGANTE pela própria natureza". O Brasil que eu lamento por existir é o Brasil que não se importa com a vida e com a liberdade de boa parte da sua população. O Brasil que eu lamento por existir é o Brasil que não vê os efeitos de mais de 400 anos de escravidão. É o Brasil saudosista daqueles que deveriam ser os períodos mais vergonhosos da história dessa nação. O Brasil que eu lamento por existir é o Brasil das Fake news, o Brasil negacionista da Ciência, dos charlatões, do obscurantismo e do Olavo de Carvalho. Que os brasileiros tenham mais empatia e união nesses tempos difíceis.
O shopping Neumarkt, de Blumenau, registrou aglomeração de pessoas na reabertura após quarentena de mais de 30 dias. O frequentadores foram recebidos por música e entre eles, tinham idosos e crianças. Após 30 dias confinados dentro de casa ao sair a primeira coisa que as pessoas fizeram foi se confinarem em outro lugar. Só resta esperar Darwin fazer o serviço. Povo atrasado, intelectualmente mortos, biologicamente vivos. Por conta da pandemia do novo coronavírus, o aumento na taxa de ocupação dos leitos de UTI e o aumento de mortes na cidade de Manaus provocou um colapso no sistema de saúde e também no serviço funerário, incapaz de suprir a demanda de sepultamentos. Até mesmo contêineres frigoríficos foram instalados próximos a unidades hospitalares para comportar a alta demanda. "Só nadar em esgoto e nada acontece, o brasileiro já tem imunidade", "O vírus já está indo embora". Até quando vamos pagar pela ignorância?
ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible
0 comments:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!
Se quiser fazer contato por e-mail, medeirostravel99@gmail.com
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre!