Porque sou a favor da PENA DE MORTE?

Com a crescente violência no Brasil, principalmente na cidade do Rio de Janeiro e tendo em vista a derrota do poder público, diante de um sistema criminoso, tanto por parte do próprio estado quanto por parte de narco-traficantes e terroristas, eu darei minha opinião sobre a pena de morte no Brasil. Na verdade ela já existe e é praticada todos os dias nas ruas brasileiras, porém quero falar sobre a sua legalização.



Não vamos generalizar. A Policia Militar e a Policia Civil como qualquer outra profissão possuem seus maus profissionais e seus excelentes profissionais. Ser policial no Brasil é uma atitude até que um tanto heroica visto o que estamos vivendo,vendo e vivenciando. Sou a favor da pena de morte sim. E que os órgãos de quem morreu possam ser retirados sem autorização para outros que necessitam tais como rins,córneas,fígado,pulmões etc. Mas deveríamos ter uma politica séria à este respeito. Tudo aqui acaba virando fonte de lucro para políticos, e que são os responsáveis diretos por terem deixado a violência tomar conta do Brasil desta maneira.



Acho válido , pois os estupradores, os que comentem violência contra as crianças e os idosos , seriam excluídos da nossa sociedade , hoje em dia, eles cumprem uma pena de 30 anos no máximo, o que a lei impõe e depois são libertos, sendo assim as vítimas como ficam nessa história ? Sendo que na maioria das vezes ficam presos por apenas 6 anos, como vários casos que já vimos, existindo a pena de morte, quem sabe seria um incentivo para esses safados pensarem um pouco mais antes de cometerem as atrocidades, talvez fosse uma saída, e também diminuiriam os gastos com os tais bandidos, que são pagos pelo Estado através de impostos pagos por nós, o que também sai caro para o bolso do contribuinte, deixaríamos de alimentar esses bandidos e talvez o governo investisse mais em segurança, saúde e educação.



Óbvio que a solução inicial seria a pena de morte, depois que fosse controlada esta situação de emergência que se encontra o brasil, ai começaria a se investir em centros educacionais, empregos e etc. Com a pena de morte, se iria pensar 10 vezes antes de matar alguém, pois quem iria querer fazer isso sabendo que iria morrer em seguida? Quase ninguém, e esse quase é um numero insignificativo! Agora, se a pessoa souber que pode matar quantos quiser que pagando R$500,00, R$1.000,00 de fiança fica em liberdade ou no máximo se for preso vai ficar um ano na cadeia, ai que mata mesmo só pra ver o tombo!!! Tinha que morrer mesmo sem dó e da mesmo forma que sua vítima morreu.
Em um ano, não teria mais registros de crime de morte no país! 
Mas né, com os direitos humanos, a pessoa mata e ainda anda de carrão (blazer) come e dorme (cadeia) e ainda acha ruim (rebelião). 



Direitos humanos

Os direitos humanos são os direitos e liberdades básicos de todos os seres humanos. Normalmente o conceito de direitos humanos tem a ideia também de liberdade de pensamento e de expressão, e a igualdade perante a lei. A Declaração Universal dos Direitos do Homem da Organização das Nações Unidas afirma: "Todos os seres humanos nascem livres e iguais em dignidade e em direitos. Dotados de razão e de consciência, devem agir uns para com os outros em espírito de fraternidade. " Acho bom no papel mas na prática é horrível. Ao invés de se preocuparem com a vitima e com a família dela, só se preocupam com o bandido. Acho que eles só estão do lado errado. "Direitos humanos" são aqueles direitos que os bandidos ganham quando te agridem, te roubam, fazem mal ou matam a você ou a membros da sua família: uma coisa que você perde sempre que for a vítima humana de um bicho como aqueles. Uma excelente ferramenta para defender a bandidagem, direitos humanos só poderiam existir durante a guerra, para evitar abusos contra prisioneiros de guerra e a populações civis, para isso que ele foi criado durante a segunda guerra, para evitar excessos e crueldades em tempos de conflitos internacionais, mas infelizmente hoje em dia só se houve falar nos direitos humanos quando a algo associado para proteger criminosos.



Por que existe tanta impunidade no Brasil?

Comodismo das massas populares que talvez esperem ver a situação atingir o seu 'limite suportável para tomar alguma atitude". E mesmo assim, não há certeza de que tomariam alguma atitude. Se a massa (isso inclui eu, você e todos nós) se unisse em torno de um determinado objetivo, é certo que o Brasil não estaria do jeito que está. Para que as coisas funcionem direito no Brasil, é necessário uma mudança de mentalidade por parte da massa, é necessário CONSCIENTIZAÇÃO. O que é muito difícil em um país onde cada vez mais pessoas estão pouco se lixando para o próximo. O que esperar de um país dirigido por corruptos, hipócritas, por pessoas que venderam e vendem suas almas. Veja o caso Sarney entre os outros milhares que a história do Brasil documentou. É uma vergonha mesmo! Num pais como o Japão, por muito menos, políticos se afastam de seus cargos voluntariamente e até se matam de vergonha. Sinto muito mesmo, mas o nosso Brasil é administrado por ladrões, que exemplo você espera que o povo siga? Como já foi dito no passado: "- O Brasil não é um pais sério!" 
(((REFORMA DO JUDICIÁRIO JÁ))) 
Essa poderia ser a solução, mas você acha que "eles" vão jogar contra seu próprio patrimônio? 



A impunidade prova que o crime compensa?

Para a pessoa de caráter duvidoso, sim. A impunidade serve como combustível para que se cometa mais crimes e também serve para matar a fé do cidadão de bem, na Justiça. A impunidade só prova que não existe leis ou se essas existirem que não a aplicação de tal. Segundo Russeau uma pessoa nasce boa a sociedade que a corrompe, ou seja, se você não tiver adquirido nenhuma moral durante sua infância, pois de acordo com Freud é a fase em que tudo fica mais impactado na nossa consciência, você não sentirá em sua própria consciência nenhum empecilho que lhe faça sentir mal em comente um delito. Existem leis apenas porque as pessoas não agem de acordo com a moral, mas somente através da coesão.



Pâmela teve 40% do corpo queimado e perdeu os movimentos do pescoço.  No final de junho, Pâmela passou por cirurgias para descolar o queixo do peito. Cerca de 10 paradas cardíacas agravaram o quadro clínico e, na sexta-feira, 28 de junho, a adolescente morreu. Principal suspeito de ter começado a agressão, Thiago da Silva Flores, 28 anos, nunca foi preso por este caso. A morte dela provavelmente não vai interferir no processo. Como ele prestou depoimento, estava em local fixo, não entrou em contato com a vítima, se apresentou sempre que foi chamado, não foi pedida a prisão dele. A liberdade de Thiago continua autorizada pela Justiça e ele vive com a família em Canoas, na Região Metropolitana. O processo tramita em segredo no Juizado de Violência Doméstica de Florianópolis. 



Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!
Se quiser fazer contato por e-mail, medeirostravel99@gmail.com
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre!